Peças Personalizadas em razão da personalização e exclusividade, não aceitamos troca ou devolução de produtos personalizados ou cancelamento do pedido após o início da produção. 

 

TROCAS  E  DEVOLUÇÃO :

 

O produto não supriu suas expectativas?

Você pode solicitar a troca ou devolução de seu produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

* Em caso de defeito deverá ser comunicado IMEDIATAMENTE após recebimento do produto ou em até 5 dias corridos após recebimento. *

  

OBS: Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio atualizado pelos Correios. 

O produto deverá estar na embalagem original, SEM evidências de uso.

Caso o produto tenha alguma marca de uso, a troca não será realizada. 

O custo do FRETE é por conta do cliente. Sendo assim, o pagamento do frete deverá ser arcado por ele no momento da postagem na Agência do Correio. 

Optando pela troca, ao receber o produto, a Adri Semijoias disponibilizará um voucher com o valor pago pelo produto. 

* Todas nossas trocas são feitas por CUPONS. Assim que recebermos o pedido, ele será analuzado  pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. 

 

* Assim que aprovado, você receberá um comunicado via e-mail ou telefone, um  cupom vale troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em uma nova compra no nosso site em até 30 dias corridos.

 

DEVOLUÇÃO: 

 

Optando por devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraindo assim o valor relacionado a taxa de frete. 

➡️A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem, da tag e todos os acessórios e brindes enviados. 

➡️Assim que recebermos o produto, ele passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado entraremos em contato com o cliente para reembolso do valor pago.